segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festival Primavera Sound 2011 começa a ganhar forma

Foram adicionados novos grupos ao cartaz do Festival Primavera Sound do próximo ano, que se realiza como habitualmente em Barcelona (Parc del Forum) entre os dias 26 e 28 de Maio.
Animal Collective, The National, Ariel Pink ou Fleet Foxes entre outros, juntam-se aos Pulp no evento catalão.
O preço dos bilhetes é agora 145€, após ter estado à venda um pack de 130€ que dava acesso tambem ao Primavera Club ( a compra antecipada é altamente vantajosa pois com o aproximar do festival os preços vão subindo ).
Aqui ficam os nomes conhecidos até ao momento:

Animal Collective
Ariel Pink's Haunted Graffiti
Belle & Sebastian
Blank Dogs
Broadcast
Comet Gain
Dan Melchior und Das Menace
Fleet Foxes
Half Japanese
John Cale & Band
Mercury Rev
Mogwai
Papas Fritas
Pulp
Sonny & The Sunsets
Suicide
Swans
The Fiery Furnaces
The Flaming Lips
The National
Triángulo De Amor Bizarro

2 comentários:

  1. Já "fiz" o Primavera Sound. Em 2007, com White Stripes, Wilco e o regresso aos "gigs" dos Smashing Pumpkins. Estes três entre mais de uma centena de nomes no cartaz, incluindo uns tais de X-Wife, que pareceiam os do Porto, mas só falavam em espanhol apesar dos nossos pedidos para que falassem português.
    É um belo festival e está a construir mais um belo cartaz. Devias colocar aqui também o preço dos bilhetes, que por esta altura é bem em conta face ao que custa depois na entrada em Maio.

    E há ainda o Primavera Sound Club, que se realiza de 24 a 28 deste mês de Novembro, também em Madrid e em versão indoor, e inclui Teenage FanClub, Lou Barlow (Sebadoh e Dinossaur Jr.), Holy Fuck e, entre outros, uns tais de Guadalupe Plata, que acabaram de tocar no Barreiro Rocks.

    Este ano, à entrada e só para o "main event" Primavera Sound, no Parc Forum, as entradas custaram 180 euros.

    Até ontem, segunda-feira, e incluindo também o Primavera Sound Club, os bilhetes custavam 130 euros, incluindo custos de reserva. Agora passaram para 145 euros.

    Rock on!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela dica, já está incluido o preço do bilhetinho.
    Abraço

    ResponderEliminar