terça-feira, 17 de agosto de 2010

Férias & Musica Part 4 - Coachella ( California )

O festival Coachella realiza-se desde 1999 na cidade de Indio ( cerca de 200 km de Los Angeles ) e é um dos mais conceituados festivais de musica e arte que se realizam nos Estados Unidos.
No que respeita há musica, o recinto divide-se em cinco palcos onde podemos ouvir todos os generos de artistas, desde o rock alternativo à electrónica, passando pelo hip-hop sempre com um cartaz invejável.
Aqui ficam algumas dicas para aqueles que se deslocarem à California numa das próximas edições :

- Quem tiver possibilidade de visitar este estado norte-americano com tempo e dinheiro pode aterrar em San Francisco, senão o aeroporto mais perto do festival para quem vai de Portugal é Los Angeles.
- De L.A para Indio e no sentido inverso tem 4 autocarros diários com um bilhete de ida e volta a rondar os 45€ ( se comprado com antecedencia pela net ) e a viagem dura cerca de 3 horas.
- O campismo é grátis na compra do passe, tem excelentes condições (relvado) e convem levar roupa fresca para o dia ( as temperaturas rondam por vezes os 35 graus ) e mais quente para a noite.
-Se escolherem ficar num hotel ( ver a lista de aderentes ) em Palm Springs, existem "shuttles" que fazem o trajecto a toda a hora entre o Hotel escolhido e o recinto do festival em sistema "vai-vem".
-Para mais informações consultem o site oficial do evento em http://www.coachella.com/ .

O Festival Coachella 2011 realiza-se entre os dias 15 e 17 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário