terça-feira, 31 de agosto de 2010

Férias & Musica Part 6 - Bonnaroo ( Tennessee )

Situado na Quinta de Great-Stage em Manchester, a cerca de uma hora da cidade de Nashville, este mega-evento ao ar livre é, desde 2002, uma das grandes referencias do panorama cultural e musical nos EUA.
Centeroo, a sua area principal ,é um autentico parque de diversões aberto 24 horas por dia onde é possivel ver concertos, workshops, saborear vários tipos de comida, andar numa roda gigante entre várias outras actividades.
O recinto conta ainda com um teatro de comédia, cinema e a Kidz Jam, uma area para os mais pequeninos usufruirem de uma experiencia diferente num festival desta envergadura.
Aqui ficam algumas dicas para quem for para aquele lado do globo no próximo ano:

- Não existem ligações aéreas directas de Lisboa para Nashville, pelo que podem escolher o sitio que mais convir para fazer escala ( existem possibilidades como New York, Chicago ou Philadelphia ).
- No aeroporto da capital do estado do Tennessee existem "shuttles" que fazem o percurso até ao local exacto do evento e são a melhor opção.
- O Festival dispõe de campismo, mas se não levarem a vossa tenda existe um local nas instalações onde é possivel alugar uma ( bastante grandes e comodas mais parecem um quarto de hotel em lona ).

Para mais informações sobre o Bonnaroo consultem http://www.bonnaroo.com/ e façam o vosso proprio plano de viagem.
Em 2011 o festival celebra a sua décima edição e realiza-se de 12 a 15 de Junho (datas a confirmar).

Sem comentários:

Enviar um comentário