segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Motorhead, Mastodon e In Flames no festival Sonisphere ( Inglaterra )

O festival Sonisphere, cuja versão Inglesa se realiza em Knebworth Park entre os dias 8 e 10 de Julho conta com mais três nomes no seu cartaz.
Os Motorhead, os Mastodon, os In Flames e tambem os Parkway Drive foram adicionados ao line up do evento que já contava com bandas como Metallica ou Slipknot.
Aqui fica o "cardápio musical" anunciado até ao momento:

Anthrax
Biffy Clyro
In Flames
Mastodon
Megadeth
Metallica
Motorhead
Parkway Drive
Slayer
Slipknot

2 comentários:

  1. Convém acrescentar que o festival Sonisphere é itinerante e este ano há a forte possibilidade de se estrear em Lisboa. A meio do ano passado o Blitz anunciava a forte possibilidade de os Iron Maiden serem os cabeças de cartaz da edição lusa (ainda sem datas).

    Os "donos" do Eddie, entretanto, já anunciaram que vão encabeçar o cartaz da edição polaca do Sonisphere ao lado dos Motorhead. O que pode ser visto como um sinal.

    abç

    ResponderEliminar
  2. "Daí o "versão inglesa", pois sei que o fest passa inclusive por Getafe, ali ao lado de Madrid, depois de ter passado já por Barcelona tambem.
    No ano de 2009 já tivémos direito a um "pacote" de bandas inseridas nesse festival que foi adquirido e muito bem pela EIN para o Alive.
    Daí a presença nesse cartaz de Lampb of God, Slipknot e Mastodon ao lado dos Metallica.
    Mais uma vez obrigado pelo comment.

    ResponderEliminar