domingo, 5 de setembro de 2010

Férias & Musica Part 7 - FIB Heineken ( Benicàssim )

Este é um daqueles festivais em que o conceito Férias & Musica assenta como uma luva.
Localizado mesmo junto à praia, este evento que se realiza anualmente em Benicàssim desde 1994 é hoje o festival espanhol mais conhecido do mundo, apresentando sempre um line-up que mistura bandas de renome com outras da nova vaga para além de outros motivos de interesse como : Curtas-metragens ; Teatro ; Arte e Esculturas na praia ; Dança e Cursos de radio, animação cómica e publicidade ligada à musica.
Aqui ficam algumas dicas para quem estiver a pensar numa deslocação à "Costa Azahar" :

- A viagem de carro é uma boa opção para quem gosta de conduzir e tiver companhia. São cerca de 1.100 km (Lisboa) que podem ser feitos pelo centro ou pela costa ( viagem bem mais interessante mas mais longa )
- De avião, a melhor opção é Porto-Valencia em low-cost e depois apanhar o transfer até ao recinto ( 30€ ida e volta ).
- O passe para o festival dá direito a campismo gratuito durante 9 dias, o que é excelente para nos habituarmos ao local e para descansar depois do evento.
- O tempo é bastante quente durante o dia (convem levar protector solar) e baixa um pouco à noite (levar pelo menos um agasalho).

Em 2011 o Festival realiza-se de 14 a17 de Julho e já é possivel comprar passes ao preço especial de 145€ (até dia 21 de Novembro) em http://fiberfib.com/ .


Sem comentários:

Enviar um comentário