domingo, 12 de setembro de 2010

Férias & Musica Part 8 - Sasquatch ( Quincy - USA )

Quem não gostava de ver a sua banda preferida deitado na toalha de praia e com oculos de sol ??
Nos EUA isso é possivel.............
Situado no anfiteatro natural de Gorge, junto ao rio Columbia e a cerca de 200km de Seatlle no estado de Washington, o Sasquatch terá provavelmente a melhor paisagem envolvente no que diz respeito aos festivais de musica em todo o mundo.
Este evento realiza-se anualmente desde 2002 no fim de semana do "Memorial Day" (Maio) e conta sempre com um cartaz de eleição que costuma ser anunciado em meados de Fevereiro.
Aqui ficam algumas dicas para quem pensa visitar algum dia este magnifico palco no meio da natureza.

- O aeroporto mais perto é Seattle, cidade natal de bandas como Nirvana, Pearl Jam ou Jimi Hendrix e merece uma visita de todos os amantes de musica e não só.
- Encontram voos de ida e volta por cerca de 800€ com escala em Paris, mas uma pesquisa mais profunda poderá trazer valores mais baixos.
- De Seattle para Quincy as melhores opções são alugar carro ou comprar bilhete de camioneta, que custa cerca de 55€ ida e volta.
- O recinto tem campismo gratuito na compra do passe, com abertura de portas no dia anterior ao evento e saída no dia posterior.
- Para acampar é o costume, roupa para calor durante o dia e um casaco para a noite pois a temperatura desce bastante ( não esquecer a toalha de praia para colocar sobre a relva e disfrutar dos concertos ).
- O recinto possui loja de conveniencia e quem não quiser explorar as margens do rio ou as paisagens naturais dispõe de várias distrações incluindo até campos de basquetebol.
- Para info adicional podem sempre consultar o sitio oficial do festival em http://www.sasquatchfestival.com/

Posto isto resta dizer que as datas em 2011 serão 28, 29 e 30 de Maio e .........bom festival !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário