domingo, 16 de janeiro de 2011

King Khan & The Shrines no Festival Sudoeste

Depois da passagem pelo nosso país no passado dia 13 Novembro para uma actuação no festival Barreiro Rocks, os King Khan & The Shrines regressam a Portugal no Festival Sudoeste, que se realiza como sempre na Zambujeira do Mar, este ano entre os dias 3 e 6 de Agosto, avançou o site "Festivais de Verão".
A informação foi já confirmada ao Musica Escrita pela banda com as seguintes palavras "hi, yes we´re playing sudoeste" e os portugueses tem assim oportunidade de viver (ou reviver) momentos como este :



5 comentários:

  1. Cita a fonte.
    Fica mal a um projecto como o teu, roubar a fonte, não a citar e ainda ir para a blitz fazer publicidade como se se tratasse de uma descoberta tua.
    Respeita!

    ResponderEliminar
  2. Sim, lol. Já foi confirmada ao "musicaescrita" isto a um domingo, claro !
    Nem o Carlos Castro se acreditava nisso.

    ResponderEliminar
  3. É favor enviar o vosso mail para musicaescrita2010@gmail.com e terei todo o gosto em re-enviar o conteudo dos mails trocados com a banda.
    Deixo os vossos comentários na noticia, porque aqui a democracia impera.
    Impossivel citar fontes quando o unico site que publicou a noticia nem a dava como confirmada nem citava a fonte que lhe forneceu a noticia. O que se fez e continuará a fazer é contactar directamente as bandas e confirmar a veracidade das noticias que vêm a lume. O facto de terem respondido a um mail da nossa publicação ao fim de semana é sinal de vitalidade e de bom profissionalismo de quem aqui escreve !!!!
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Uma notícia com uma fonte identificada é sempre uma notícia mais forte do que outra a citar fonte anónima. Mas neste caso, e como se confirmou a notícia, a referência à fonte inicial era obrigatória.
    Mas é bom saber que ainda há meios de comunicação que procuram os sujeitos das suas notícias para confirmarem o que escrevem.
    Bom trabalho "MúsicaEscrita". E bom trabalho também "FestivaisVerão".

    FM

    ResponderEliminar
  5. Certamente que os e-mails trocados com a banda, tiveram fonte na notícia.

    ResponderEliminar